NOTÍCIAS

CULTURA 6


De quarta (19) a domingo (23), das 15h às 23h, o Espaço Cultural Torres do Cabo, localizado na praia do Forte, em Cabo Frio, promove o "Arte em Movimento", um evento multicultural gratuito com a participação de artistas da região.

A programação contará com muita música, teatro, cinema, dança, literatura, fotografia, entre outros segmentos.

Além disso, o local conta com um restaurante onde serão vendidos petiscos, pratos a base de carne de sol e bebidas variadas.

“O evento vai nos ajudar a apresentar aos moradores e turistas o espaço, que nem sempre é lembrado. Temos esse lugar especial onde artistas vendem suas obras e ministram cursos, acontecem encontro de poetas e estamos sempre com eventos acontecendo. É um espaço belíssimo, fica próximo à praia e desde que assumimos a frente no dia 2 de janeiro estamos fazendo um trabalho para mudar o pensamento dos artistas, que estavam muito tristes pelo abandono. Esse evento é importante para resgatar nossa autoestima, ele foi pensado para embalsar e ornamentar o nosso espaço” disse o responsável pelo Espaço Cultural Torres do Cabo, Reinaldo Caó.

O Espaço Cultural Torres do Cabo é uma área pública cedida aos artistas da cidade para expor e comercializar suas obras, oferecem cursos e promovem eventos multiculturais. Artistas interessados em utilizar o local devem procurar a administração, que funciona no próprio espaço, fazer um cadastramento e aguardar a fila de espera. O espaço funciona na Rua 13 de Novembro, 51, Centro, próximo à Praia do Forte, de quarta a domingo, das 18h às 22h.

Fonte:http://rc24h.com.br/noticias/ver/27522/




Todos os direitos reservados