NOTÍCIAS

ARMAçãO DOS BúZIOS 2


Restaurantes, bares e outros serviços de Armação dos Búzios estão prontos para receber a grande quantidade de turistas, e a previsão da Secretaria de Turismo do município é de 500 mil pessoas comemorem o novo ano na cidade.

Mesmo faltando alguns dias para o final do ano, a rede hoteleira de Búzios já registra 80% de ocupação para o período de réveillon. A informação é da Associação de Hotéis de Búzios (AHB) que estima um aumento neste percentual depois do natal, dia 25, segunda-feira. Alguns estabelecimentos hoteleiros localizados no centro de Búzios já ultrapassaram os 80 e a expectativa, é de 95% a partir do dia 29 de dezembro.

De acordo com o Secretário de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Cesar Fernandes, mais de 500 mil pessoas estão sendo esperadas para o réveillon – Búzios tem 35 mil habitantes aproximadamente.

O verão começa oficialmente hoje, quinta-feira, dia 21 de dezembro. Independente da alta temporada, ao balneário mais charmoso do Brasil já está recebendo, desde o mês passado, grande quantidade de turistas de várias partes do mundo, através das 63 escalas de transatlânticos previstas para a 21ª temporada de navios 2017/2018s, até abril de 2018. Em relação ao mesmo período de 2010/2011, o número de escala caiu consideravelmente. Representantes do setor culpam a burocracia, as altas taxas portuária, trabalhista, legislação, dentre outras.

Fonte:http://rc24h.com.br/noticias/ver/29843/

*Materia de Gustavo Henrique Medeiros - Bebeto Karolla / Folha de Búzios




Todos os direitos reservados